É, meus caros, quem fala o que quer, nos dias atuais, ou ouve o que não quer, ou se responsabiliza por aquilo que falou. O ex-diretor de TV, queridinho entre as celebridades, Rodrigo Branco, que se tornou um dos nomes mais falados desta última terça-feira (31), após uma série de comentários racistas, alguns contra Maju Coutinho, terá que arcar com as consequências.
+ Ju de Paulla fala sobre live polêmica com Rodrigo Branco: “Não estava acreditando”
Pois bem. Para quem não soube o que aconteceu, Rodrigo Branco em uma live feita no início da semana ao lado de Ju de Paulla, disparou contra algumas personalidades negras, que estão em evidência na TV Globo. A primeira foi a participante Thelma, do reality show da emissora, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’. A outra, por sua vez, foi Maju Coutinho.
+ BBB20: Equipe de Thelma denuncia casos de racismo nas redes sociais e toma medida
O ex-diretor não poupou palavras para disparar contra estas duas personalidades: “torcer por Thelma é racismo”, além de dizer que estão torcendo pelo simples fado de ela ser “negra, coitada”. Em seguida, ele detonou a apresentadora do ‘Jornal Hoje: “É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor”, disparou ele, que finalizou: “Ela não tem uma carreira, ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado”.
+ Equipe de Thelma Assis do ‘BBB20’ planeja processar Rodrigo Branco por racismo
Pois bem. De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Rodrigo Branco será acionado em breve pelos advogados de Maju Coutinho. Eles já receberam a insatisfação da apresentadora e estudam a melhor forma de entrar na Justiça contra ele.