Na manhã desta quinta-feira (16), foi noticiado aqui no seu Área Vip que a detentora do famoso e eternizado bordão “e ainda ouvi boatos que eu estava na pior”, Luísa Marilac, criticou a apresentadora Eliana, e acusou a loira de ser totalmente o oposto do que transparece ser diante as câmeras do seu dominical.
Após as críticas, o diretor da atração que Eliana comanda, Ariel Jacobowitz, conversou com o portal Caras e fez questão de sair em sua defesa, desmentindo a informação.
“Como diretor do programa, estou ao lado da Eliana antes, durante e após as gravações. Estava presente nessa cena e não existiu essa situação. Eliana sempre recebeu todos os convidados, famosos ou não, com muito carinho nos bastidores”, disparou ele.
Em seguida, ele revelou que é complicado Eliana atender todos os pedidos e tirar fotos com todos os convidados, mas que jamais desrespeitou ninguém: “Tirar fotos com todos os convidados nem sempre é possível em uma maratona de 8h de gravação, porém, respeito nunca faltou”.
Entenda a polêmica!
Luísa Marilac relatou, em seu livro, ‘Memórias de Luísa Marilac: Eu, travesti’, que já passou por más experiências. O motivo? Luísa criticou a apresentadora Eliana, e acusou a loira de ser totalmente o posto do que transparece ser diante as câmeras.
Ela, então, relatou como foi a reação da contratada do SBT e revelou ainda ter pedido uma foto a Eliana, mas recebeu a notícia de que a artista não estava disposta para tal … Confira os detalhes!
Eliana pode deixar as tardes de domingo do SBT
Ao que tudo indica, Eliana pode deixar as tardes de domingo do SBT. Mas calma, ela não vai deixar a emissora, até porque a apresentadora renovou o seu contrato recentemente com Silvio Santos, no entanto, retirou do acordo uma cláusula que garantia a sua permanência nas tardes de domingo. Saiba mais!
+ Eliana esclarece rumores sobre seu futuro no SBT
Veja também:
Concorrentes aos domingos, Rodrigo Faro e Eliana deixam de se seguir nas redes sociais