Duda Reis, mais uma vez, viu a polêmica envolvendo Nego do Borel retornar em sua vida pessoal. Isso devido ao fato de que, nesta sexta-feira (17), o assunto tomou uma grande proporção na mídia após uma das participantes do reality show rural da Record TV defender o cantor.
Diante de toda a polêmica, Duda Reis fez um longo desabafo em suas redes sociais e, também, um pedido mais do que comovente para todos os veículos de comunicação que existem no Brasil.
+ Duda Reis recebe apoio após se manifestar sobre polêmica envolvendo o seu nome em A Fazenda 13
“E eu gostaria de pedir encarecidamente um favor para alguns jornalistas, vocês poderiam, por favor, não colocar foto minha com o meu agressor de quando estávamos juntos? Isso não me faz bem! Eu passo mal, me gatilha. Esses veículos só revivem o momento mais difícil da minha vida”, disparou.
Duda, ainda, complementou as suas publicações afirmando que não gosta nem um pouco de ver seu nome associado com o de Nego do Borel: “Eu outra, eu tenho nome. Minha profissão não é ser ex de alguém. Infelizmente eu vivi e expus um caso MUITO grave de violência doméstica que vocês não têm noção de 1/3. Então não me vinculem com o meu agressor, é um desserviço e me faz mal. Trabalho MUITO!”.
+ Duda Reis critica Record por convidar Nego do Borel para ‘A Fazenda 13’
Confira abaixo as postagens realizadas por Duda Reis em seu Twitter pessoal.
E eu gostaria de pedir encarecidamente um favor para alguns jornalistas, vocês poderiam, por favor, não colocar foto minha com o meu agressor de quando estávamos juntos? Isso não me faz bem! Eu passo mal, me gatilha. Esses veículos só revivem o momento mais difícil da minha vida.
— Duda Reis (@dudareisb01) September 17, 2021
Eu outra, eu tenho nome. Minha profissão não é ser ex de alguém. Infelizmente eu vivi e expus um caso MUITO grave de violência doméstica que vocês não têm noção de 1/3. Então não me vinculem com o meu agressor, é um desserviço e me faz mal. Trabalho MUITO!
— Duda Reis (@dudareisb01) September 17, 2021
+ Duda Reis revela discrição sobre dores do passado e busca tratamento psiquiátrico