Mayra Cardi foi uma das poucas famosas que se manifestaram sobre o caso da influenciadora digital Pétala Barreiros. Sendo assim, logo após a blogueira revelar supostos abusos do ex-marido, o empresário Marcos Araújo, atual namorado de Lívia Andrade, a ex-mulher de Arthur Aguiar se comoveu com a história e tomou as dores da jovem de 21 anos de idade.
Mayra Cardi sai em defesa de Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos Araújo
Antes de tudo, vale lembrar que ano passado (2020), Mayra Cardi passou por uma separação turbulenta. Durante o relacionamento, ela alegou que sofreu abuso psicológico do ex-marido, e por isso, se identificou com a história de Pétala.
‘‘Vi um vídeo agora da Pétala que ela vai ser obrigada agora se calar, além de ter apanhado, de ter revivido um relacionamento abusivo, de ter sido estuprada, etc e tal… Agora ela agora tem que se calar, tem que fingir que isso tudo não aconteceu. Porque é isso que vocês fazem: vocês fazer a palhaçada toda e depois a gente tem que calar a boca.”, detonou a princípio Mayra Cardi as lágrimas.
”Vocês calam a mulher com dinheiro. Dizendo que a gente não pode contar o que a gente viveu. Pra quê? Por mais mulheres como a Pétala!“, defendeu a life coach logo em seguida.
”Não se calem. O único jeito da gente conseguir fazer tudo isso parar é fazer com que esses babacas, como o Marcos [Marcos Araújo] passar vergonha em rede social.’‘, disparou ela por fim.
Enfim Mayra finaliza mandando um recado para Marcos Araújo, ex-marido de Pétala Barreiros: ”O único cachorro dessa história é você [Marcos Araújo]. Ela era uma menina quando te conheceu, ela tinha 14 anos. Peça desculpas, tenha vergonha nessa sua cara.”
Confira vídeos aqui (Passe para o lado):
Entenda melhor o caso
Em suma, acontece que a mãe dos filhos do famoso empresário recebeu uma intimação da Justiça neste domingo (03), a proibindo de citar o nome de seu ex-marido. ”Acabei de acabei de acordar com um oficial de Justiça aqui em casa e acabei de receber uma intimação onde eu não posso falar mais nada na Internet porque se eu falar vou ter que pagar uma multa diária de 5 mil reais.”, explicou a influenciadora.
Por fim, Pétala acusa Marcos de estupro e agressões físicas quando os dois ainda eram adolescentes, no início do relacionamento, quando a mesma tinha 14 anos de idade.