Nos últimos dias, o youtuber Felipe Neto se envolveu em uma polêmica das grandes! Isso porque, ele realizou a distribuição de 14 mil livros de temática LGBT na última Bienal, no Rio. Os livros foram censurados pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.
Após a atitude do famoso, ele foi super atacado e ameaçado por haters em suas redes sociais. Vale lembrar, que nos últimos meses ele também vem opinando sobre o cenário político do país e criticando o atual presidente, Bolsonaro.
Diante dos ataques e fake news que saíram sobre o seu nome e até sobre o seu canal, Felipe optou por realizar um vídeo em que fala com os pais dos seus seguidores e explicou o conteúdo que ele posta.
Outra atitude do famoso foi a decisão de contratar segurança para ele e também para a sua família.
“Vivo hoje com extensa equipe de seguranças, tanto eu quanto minha família. Estou bem ciente de alguns vespeiros onde mexi e por isso vivo hoje com todas as precauções possíveis”, revelou ele.
Vale ressaltar que Felipe é acompanhado no Instagram por mais de 11 milhões de seguidores. Em seu canal no Youtube, em que ele posta dois vídeos por dia, são mais de trinta milhões de inscritos.
Felipe Neto se manifesta e alfineta Carlinhos Maia em nova polêmica
Como se já não bastasse, Carlinhos Maia acabou que se envolvendo numa nova polêmica ao ter feito uma declaração pra lá de controversa acerca de assunto sério, o suicídio e depressão, que têm atingido milhares jovens. A opinião prestada pelo humorista, no entanto, parece não ter pegado bem, e acabou fazendo com que ele dividisse a opinião dos seguidores.
A proporção da repercussão foi tanta que chegou a bater na porta de outras celebridades como é o caso do youtuber Felipe Neto. Saiba mais!
Confira também:
- Felipe Neto anuncia medida após se tornar vegetariano e Paola Carosella faz apelo
- Irmão de Felipe Neto planeja carreira na Globo e ressuscitar a ‘TV Globinho’
- Confusão! Felipe Neto dispara sobre premiação: “Muita coisa entalada”