A comentarista Gabriela Prioli foi promovida na CNN Brasil e agora ela terá um quadro de análise política e atualidades no horário nobre. A informação foi dada pela própria emissora através do perfil oficial nas redes sociais, que avisaram que formato será inspirado em um modelo de sucesso da CNN americana, mas por enquanto, não tem data de estreia definida.
“Gabriela Prioli, que se destacou no quadro O Grande Debate, da CNN, passará a ter um novo espaço de análises no canal, além de participações exclusivas nas plataformas digitais”, contou a emissora em uma publicação no Instagram.
+ Reinaldo Gottino comenta polêmica envolvendo saída de Gabriela Prioli da CNN Brasil
E seguiu explicando a nova função da comentarista: “Gabriela fará comentários sobre política e atualidades dentro da programação da TV no horário nobre. O formato será inspirado em um modelo da CNN americana. A data de estreia ainda vai ser definida”, finalizaram.
Prioli acabou ganhando destaque na emissora após sua participação no quadro o ‘Grande Debate’. Durante a atração da última terça-feira (24), ela e Tomé Abduch começaram a debater sobre as polêmicas falas do presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião ela foi interrompida diversas vezes por Tomé.
+ Anitta detona seguidor que ironizou saída de Gabriela Prioli da CNN Brasil
E não foi só isso, na sexta-feira (27), também durante seu posicionamento durante o quadro, a jornalista acabou sendo interrompida pelo apresentador Reinaldo Gottino, que era o mediador do debate.
Incomodada com a situação, Gabriela chegou a sinalizar que deixaria a emissora e desabafou em suas redes sociais sobre as constantes interrupções que sofria durante suas falas.
“Não é fácil ser firme no início de um projeto profissional, mas é impossível não me comportar segundo aquilo que eu defendo, apesar das possíveis consequências. Eu digo a vocês, de forma reiterada, para se posicionarem, serem firmes e não cederem diante de comportamentos que vocês considerem inadequados. Se agora, quando a vida demanda isso de mim, eu agisse de outra forma, estaria sendo hipócrita. Em mais de uma oportunidade tive que me posicionar cobrando respeito ao meu espaço de fala. É preciso ser mais contundente. O meu compromisso é com um debate racional, prospectivo, informativo e respeitoso”, disse ela.
+ Depois de afastamento de Gabriela Prioli, Reinaldo Gottino usa rede social para pedir desculpa