A vida de Hulk Paraíba virou uma loucura nos últimos dias. Tudo começou porque o jogador assumiu o namoro com a sobrinha de sua ex-mulher.
Hulk era casado com Iran Ângelo, mas se separou da mulher em agosto deste ano. Depois, às vésperas do Natal, veio à tona o relacionamento do jogador com a sobrinha de Iran, a jovem Camila.
O relacionamento foi confirmado pela assessoria de Hulk e repercutiu nas redes sociais.
+Jogador Hulk é flagrado na praia sob companhia de nova namorada e levanta suspeita de gravidez
Agora, com o caso rolando, o jogador enfrenta uma batalha judicial contra a ex-mulher. De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, são três processos que correm na justiça no nome de Hulk e Iran.
Em um dos processos, o jogador reclama do fato da ex estar dificultando o contato dele com os três filhos. Ele é pai de Ian, de 10 anos, Thiago, de 8, e Alice, de 6.
Segundo informações da advogada de Hulk, Marisa Alija, Iran vem dificultando o acesso do jogador aos herdeiros desde agosto, quando se separaram de vez.
Por meio de seus advogados, Iran se manifestou após toda a confusão familiar vir à tona. A ex-mulher do jogador contou que está devastada e criticou a postura de Hulk em expor toda a família.
+Envolvido em escândalo familiar polêmico, jogador Hulk faz declaração enigmática na web
Ainda de acordo com Leo Dias, Hulk teria transferido para a ex-mulher 100 milhões de reais e colocou à disposição a opção dela escolher metade dos 80 imóveis que ele possui. Iran, por sua vez, não teria aceitado o acordo e optou por seguir o confronto judicial.
Nas redes sociais, os internautas passaram a comentar o caso e dizer que esse é uma daquelas situações de novela.