Depois de Virgínia Fonseca ser criticada, Maria Lina, que está grávida do primeiro filho com Whindersson Nunes, contou aos seguidores que terá babá sim para ajudar a cuidar do bebê. A estudante respondeu a pergunta de fãs sobre a gestação.
O recado p veio após Virginia Fonseca, que está reta final da gestação de Maria Alice, sua filha com Zé Zelipe, dizer que teria uma babá e ser criticada por fãs. “Muito provavelmente sim! E antes de qualquer comentário, quem decide o melhor para seu bebê são os pais, não cabe a ninguém dizer o que é certo ou errado”, avisou a estudante de Engenharia Civil.
Grávida, Maria Lina exibe a barriguinha a espera do primeiro filho com Whindersson Nunes
Maria Lina também revelou que teve poucas estrias, apenas nos seios, e que não tem medo parto, não se sentindo preparada – ela quer parto normal. A estudante elogiou Whindersson, dizendo que se ele pudesse passava o dia babando ela e a barriga. “Não poderia estar vivendo essa fase ao lado de outro alguém, tinha que ser ele”, afirmou Maria Lina, contando que a gravidez foi “totalmente” planejada.
Virgínia e Zé Felipe rebateram as críticas após contarem que contrataram uma babá para ficar “24 horas” com a filha. Os dois usaram suas redes sociais para se defender de acusações de que seriam “menos pais” ou de que estariam explorando a profissional.
Virginia Fonseca é criticada por contratar babá 24 horas e Zé Felipe sai em defesa da mulher
“Desde que eu nasci, tive babá e meu pai e minha mãe nunca foram menos pai e mãe por causa disso. Se pode ter uma babá a semana inteira para auxiliar, qual é o problema?”, questionou Zé Felipe. “Se a babá vai ficar 24h, foi combinado. Ela deu o preço dela e a gente acertou tudo, ela concordou também. E isso, é o trabalho dela”, disse o sertanejo.