Na noite deste domingo (22), foi ao ar uma reportagem exclusiva de Sérgio Reis para o Domingo Espetacular. Na entrevista, o cantor comentou, mais uma vez, sobre o seu polêmico áudio que vazou na web. Nele, Sérgio surge fazendo críticas ao Supremo Tribunal Federal.
Ao que tudo indica, Sérgio Reis está arrependido da sua ação. Aproveitando o momento na frente das câmeras, o músico chegou a pedir desculpas para todos os brasileiros.
+ Zé Ramalho é mais um artista a desistir de parceria com Sérgio Reis
“Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade”, disparou.
“Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo, se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito. Eu sou democrático, sou do bem, sou do amor”, complementou o cantor.
Apesar do seu pedido de desculpas, Sérgio Reis fez questão de fazer críticas ao Supremo Tribunal Federal: “Eles tomam as atitudes que acham que estão certas, se acham os donos do país, fazem coisas que desagradam à gente. Isso incomoda. São soberanos, mas até aonde vai eu não sei”.
+ Sérgio Reis, após polêmica com ministros do STF, faz desabafo: ”Eu errei e quero pedir desculpas”