A influenciadora digital, Pétala Barreiros voltou a se manifestar ontem (15) em seu perfil do Instagram, para revelar que as ameaças de morte contra ela aumentaram.
Gusttavo Lima compartilha suas doações para Manaus
Pétala se envolveu em uma grande polêmica com seu ex, o empresário artístico Marcos Araújo e a apresentadora Lívia Andrade, onde ela fez graves acusações contra ele, sobre agressão e estupro. A internet se comoveu com o relato da jovem, que chegou até a conseguir uma medida protetiva contra as ameaças que estava recebendo.
Atualmente ela está fora do Brasil acompanhando sua irmã, e ela decidiu revelar que as ameaças voltaram a surgir e que aumentaram, “Eu ainda venho recebendo ameaças, as ameaças pioraram. Eu já fiz um boletim de ocorrência, a delegada está cuidando de tudo para descobrir quais são os perfis. Muito feio sabe, gente”, declarou ela.
Pétala ainda continua e diz o que anda recebendo, “Recebi foto de femínicidio, de mulheres mortas e ameaças muito pesadas. Meus pais ficaram preocupados comigo quando viram isso porque eu não tenho maturidade para lidar com isso, é muito pesado pra mim”, disse ela.
No começo de toda essa polêmica, Pétala contou com o apoio do Dj Alok, que disponibilizou uma equipe de segurança para cuidar dela e de sua família. Mesmo algumas semanas depois, a influenciadora ainda revela necessitar dos profissionais, por que ainda não se sente segura em andar sozinha na rua.
A polêmica de Pétala com seu ex o empresário, Marcos Araújo, causou um verdadeiro frenesi na internet. Todos ficaram chocados ao saber os detalhes da relação dele com ela, a apresentadora Lívia Andra na época se manifestou quando o nome dela começou a ser apontado no meio de toda a confusão.
Nego do Borel está proibido, pela Justiça, de citar nome de ex-noiva, Duda Reis
Pétala ainda publicou algumas fotos mostrando a gravidade das ameaças que os perfis fazem contra ela. Um terror em sua vida.