Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a atriz e apresentadora Luana Piovani deu o que falar ao fazer comentários sobre o ator e cantor Dado Dolabella. Na situação, a loira chegou a relembrar do caso onde foi agredida pelo artista e até debochou de uma música que ele fez para Wanessa, que está confinada atualmente no Big Brother Brasil 24. Sendo assim, o famoso resolveu mandar uma indireta para a ex-companheira e causou na web.
+ Dado Dolabella defende Wanessa Camargo no BBB24: “Lavando louça, dormiu no chão”
Ontem, 1° de fevereiro, ele compartilhou um comunicado por meio de sua conta oficial do Instagram e pontuou que uma ‘senhora’ vem incitando algumas pessoas a chamá-lo de criminoso. Adiante, ele assume que tomou as medidas necessárias por conta das atitudes desta tal senhora. O ator não cita nomes, mas acredita-se que ele esteja falando de Luana.
Ele relata: ”Uma senhora que incita o público a me chamar de criminoso e que volta e meia usa suas redes para causar polêmica a benefício próprio, ingressei com ações para obter liminarmente os dados pessoais dos autores para tomada das medidas legais”, disse o companheiro de Wanessa.
Na sequência, Dado comunicou que o Juiz responsável pelo caso pediu para que a rede social em questão forneça dados da pessoa que realizou a publicação que envolve seu nome. Além disso, ele também disse que existe um risco a sua imagem.
+ BBB24: Wanessa explica o verdadeiro motivo de não morar junto de Dado Dolabella
Dolabella expôs: ”O Juiz deferiu a liminar e determinou a rede social que forneça todos os dados de uma das autoras das publicações que me caluniaram e difamaram. O Juiz entendeu que a publicação revela potencial dano a minha imagem”. E complementou: ”A decisão proferida pelo Juiz deixa claro que a rede social não é terra sem lei’, e todos que continuarem estarão sujeitos a responder pelos crimes cometidos”.
Confira o post completo abaixo: