O cantor sertanejo Eduardo Costa é aquele artista, como todos sabemos, super polêmico e todas as suas atitudes ou declarações acabam viralizando na web. Além claro, da curiosidade que ele causa em suas fãs.
Com a chegada desse novo ano, o querido cantor usou as suas redes sociais para refletir e revelar o que pretende para a chegada de 2020. Ele contou que está em seus planos se dedicar mais a Deus.
+ Afilhado musical de Eduardo Costa, se envolve com Victória Villarim, ex do cantor
“Este ano, quero aprender algo mais, algo que ainda nem sei o que é. Quero, em comparação com os anos anteriores, amar e me dedicar mais a DEUS. Quero ser mais, ouvir mais, saber mais, dizer mais vezes a palavra “não” e pensar mais vezes ao dizer a palavra sim, e vice-versa. Quero prestar mais a atenção ao cheiro das coisas”, começou ele.
“Este ano, quero estipular mais limites aos meus limites. Quero me conhecer mais, olhar para o íntimo e ver como realmente sou. Quero tirar os pesos que ainda carrego e sem que as pessoas percebam, o meu eu vá aparecendo e conquistando, agradando, causando sutis escândalos. Quero continuar prestando a atenção às cores dos relacionamentos que surgem e desaparecem”, completou ele.
“Este ano, sei que será diferente dos demais, alguns já não estão mais tão perto , graças a DEUS e outros estão apenas pensando em se aconchegar. Quero saber diferenciar este ano o pouco, do suficiente. Quero além de sentir o cheiro das coisas, saber lidar com eles.
A tendência da paixão é certa e a decepção pode ser perigosa ,mas temos que vivê-las, e foda-se se se der merda, afinal , não tem nada que eu goste mais do que de Sexo, kkk. (Brincando) to não kkk.”
+ Ex-sogra de Eduardo Costa revela preocupação da filha após polêmica com amigo do cantor
Em seguida, ele finalizou: “Este ano tá com cara de música country. Já ouço o barulho dos cascos dos cavalos e o som dás esporas. Sinto o cheiro da melodia das guitarras no ar.
Suave e harmonioso. Estou começando a compôr. Este ano será o melhor de nossas vidas.
Será um ano de tentativas. Quero sugar o mel das pessoas distraídas ou diariamente convertidas. E com ele me deliciar e deliciar os meus. Só os meus. Nada de sombra e luzes artificiais. Somente luz natural. O que eu realmente quero para este ano, é morrer de amor! E vou continuar me curvando na presença de DEUS e sendo grato. Aliás sendo grato a todos que me ajudaram e ainda me ajudam de alguma forma. Eu amo vocês. Que o Grande arquiteto do Universo faça uma transformação geral na sua vida. G.A.D.U. Eu servi uma vez e servirei novamente. Feliz ano Novo.”
+ Amigo de Eduardo Costa, que ficou com a ex do cantor, registra boletim por ameaça
Confira a publicação e deslize para ver mais: