Na tarde desta sexta-feira (23), a apresentadora Sonia Abrão, de 60 anos de idade, resolveu destacar as qualidades do jogador Neymar, 31 anos, após detonar ele no início da semana por conta do surgimentos dos boatos que o craque do futebol traiu sua namorada, a influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29. Com isso, a comunicadora exaltou o evento beneficente realizado pelo brasileiro.
Desse modo, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã do programa ressaltou o altruísmo do famoso e como o atacante do PSG já participa de atividades caridosas desde a adolescência. Assim, afirmou que não se incomoda em exaltar o atleta quando necessário.
+ Sonia Abrão esculacha famosos que defenderam Neymar: “Machismo”
Por esse motivo, a contratada da RedeTV! resolveu dar o tapete vermelho, que é o prêmio dado pela jornalista para as personalidades da mídia que fazem algo que agrada a ela, para o camisa 10 da Seleção Brasileira. No entanto, relembrou não “passar pano” para as ações negativas de Neymar.
“[Desde quando era adolescente], ele já se preocupava com esse tipo de coisa. O tapete [vermelho] de hoje vai para o Neymar, sem dúvida nenhuma. Quando merece, merece. Quando não merece… Aliás, faltou colocá-lo na geladeira. Ele vai para as duas coisas ao mesmo tempo, mas hoje não, hoje ele vai para o tapete vermelho de verdade”, declarou a apresentadora.
+ Sonia Abrão se emociona ao descobrir melhora de Simony em batalha contra o câncer: “Coisa boa”
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão
Recentemente, Abrão criticou o possível caso extraconjugal do jogador de futebol. “Se ama tanto, se é a única mulher, se quer pra vida, pra que um encontro de 40 minutos na véspera do Dia dos Namorados ainda? Olha a ironia, olha a hipocrisia. E depois, essa história como uma bomba dessa mulher que ele tanto ama e com quem vai ter o filho”, pontuou.