Nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (28), a Polícia Civil de São Paulo, cumpriu dois mandados de busca e apreensão contra Nego do Borel. Sendo assim, com o apoio de agentes, eles se dividiram em casas no Rio de Janeiro e em São Paulo.
+Em nova bateria de exames, Nego do Borel testa negativo para HPV
Bens de Nego do Borel são apreendidos
Desse modo, um dos mandados foi cumprido na mansão em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, onde o cantor estava presente. Lá policiais encontraram e retiveram o passaporte do artista. Já o outro, por sua vez, foi realizado em um endereço de São Paulo, onde os oficiais apreenderam telefones e um computador. Em suma, os policiais apreenderam mais de R$ 470 mil. Aliás, a celebridade não pode nem pensar em sair do país.
“O dinheiro estava em um cofre, conforme a Duda Reis havia mencionado.“, disse a diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM), delegada Sandra Ornellas.
+Ex-namorada de Nego do Borel será ouvida no inquérito de Duda Reis
Relembre
Aliás, as buscas estão relacionadas ao boletim de ocorrência que a ex-noiva do famoso, a influenciadora digital Duda Reis, registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo, há 15 dias. Eles terminaram o relacionamento em dezembro do ano passado (2020). Por fim, a atriz afirma ter sido vítima de violência e de ameaças feitas pelo músico — ele nega.
Segundo as informações do G1, tanto a defesa do funkeiro quando da atriz não quiseram se manifestar sobre a operação. Mas vale lembrar que o famoso também prestou queixa contra a atriz, por injúria, calúnia e difamação.
Por fim, no dia 15 de janeiro policiais apreenderam na casa do cantor, no Recreio, uma réplica de fuzil. Desse modo, a 42ª DP (Barra) apurava a denúncia publicada em meios de comunicação de que ele teria um fuzil em casa.
BBB21: Lucas Penteado revela ter perdido o respeito pelo cantor Nego do Borel