Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que a apresentadora e humorista Tatá Werneck brincou com a possibilidade de estar grávida novamente. A artista é casada com o ator Rafael Vitti e juntos eles já possuem a pequena Clara Maria de 3 anos.
+ Tatá Werneck abre o jogo e revela se está grávida
Agora a comediante resolveu falar sobre vacina e se revoltou com a atual situação que o país se encontra no que diz respeito a vacinação de crianças de 3 e 4 anos no Rio de Janeiro. Em sua conta oficial do Instagram Tata resolveu se manifestar e disse que tinha direito de vacinar sua filha.
Ela escreveu o seguinte: ”Precisamos da vacina das crianças. Minha filha tem direito a segunda dose dela. @minsaude @butantanoficial . TENHO o direito de dar a vacina da minha filha”, escreveu a mãe de Clara Maria. Prontamente alguns internautas resolveram comentar o post de Werneck.
Um esclareceu: ”Poderia ter reclamado tbm quando o governo queria fazer a campanha pra a divulgação da poliomielite e o TSE NEGOU pq o Ministro que ia aparecer. Vc é melhor nas piadas! A não ser q essa foi uma e eu não percebi!”, apontou.
Outra disse: ”As vacinas estão disponíveis e compradas. Qualquer outra irregularidade deve ser tratada com o governo local e existem canais que não são redes sociais pra protestar, mas como não utilizam o SUS, desconhecem, se chama OUVIDORIA, e existe canal. Em São Paulo é o 156, no Rio, verifique.”
+ Tatá Werneck brinca com reação da filha ao beijar Rafael Vitti
Outra disparou: ”Faz o L povo, na viagem dos ministros foram gasto até agora 4,4 milhões.” Outra pontua: ”Precisamos fazer pressão, Tata! Cobrar mesmo! Só assim esse desgoverno funciona.” Já outra confessa: ”Vamo ver se quando lula entra vao continua reclamando .quando lula começa fazer besteira quero ver as reclamacoes dos famosos ou se vão fica quetos.” Veja a publicação com os comentários.