Após prever a própria morte, Márcia Sensitiva é internada para operar aneurisma: “Não pode fazer drama”

Márcia Sensitiva. (Foto: reprodução/Instagram)

A astróloga Márcia Sensitiva revelou neste domingo (23) que precisou ser internada para a retirada de um aneurisma na carótida, uma das artérias mais importantes do corpo humano. Sempre tratando o assunto com leveza, ela demonstrou confiança na recuperação e garantiu que está bem após a cirurgia.

Em um vídeo publicado diretamente do hospital, Márcia apareceu na semi-intensiva, conectada a fios e monitores, mas sem demonstrar preocupação. “Olha eu aqui, cheia de fio na semi-intensiva. Lembra que eu tinha dois aneurismas? Um cresceu muito e tive que operar. Não é na cachola, não abriram [o crânio], é na carótida. Não estou sentindo dor nenhuma, só um incômodo das injeções”, explicou.

+ Após revelar mágoa por demissão da Globo, Nívea Maria acerta retorno à emissora em nova novela

Com seu bom humor de sempre, a astróloga fez questão de minimizar a gravidade da situação e disse que não se deixou abalar. “Está tudo bem, a gente não pode fazer drama das coisas. Eu não tive um dia de tristeza, estou aqui comendo pizza, feliz da vida. Quero agradecer a todo mundo, uma galera acertou que eu estaria no hospital na enquete que fiz nas redes sociais. Logo, logo estou de saída”, disse, animada.

Astróloga previu a própria morte

Márcia já havia falado abertamente sobre sua saúde antes. Durante uma entrevista ao PodDelas em agosto de 2022, ela surpreendeu as apresentadoras Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta ao dizer que sabia exatamente como morreria – e que não seria por aneurisma.

“Eu aceito. Passei mal, tive um episódio de esquecimento há dois meses. Eu estava na casa do meu filho, passei na cancela e esqueci onde estava. Fui para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e meu médico me internou para uma ressonância. Eu sabia que ia dar bode”, relembrou.

+ Homem interrompe repórter da Globo e gera climão ao vivo: “Eu vejo sempre você no SBT”

Segundo Márcia, sua morte será causada por envenenamento por remédios, e não por um aneurisma. “Sabe com o que eu estou? Com um aneurisma cerebral. Você me vê triste? Não! Não vai acontecer nada comigo. Daqui a dois meses, eu faço outro exame. Se tiver maior, corta. Eu não vou morrer de aneurisma, vou morrer envenenada por remédio”, afirmou.

Ela ainda contou que já precisou de atendimento médico no passado por uso excessivo de medicamentos. “Já fiquei internada de tanto calmante que eu tomava. Vou morrer de problema digestivo. Como não vai ser por aneurisma, pode ficar tranquilo”, brincou.

Colaborou: Renan Santos

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.