fbpx

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

O artista foi preso em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram
Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo já prepara uma nova apresentação para mais de mil pessoas, agora em São Paulo. Segundo informações do jornal Extra, músico já tem uma nova apresentação agendada para o dia 20 de março.

+Após soltura de Belo, Gracyanne Barbosa comemora

Após polêmica, Belo aposta em novo show em São Paulo e afirma estar ansioso

Subir no palco, cantar e levar amor e alegria ao meu público é o que eu sei e amo fazer. Estou ansioso para retornar ao Espaço das Américas e poder levar um pouco de esperança à tantas famílias que de alguma forma foram prejudicadas pela pandemia.“, disse logo a princípio o cantor, em comunicado oficial.

- Continua após o anúncio -

+Belo deixa presídio no Rio de Janeiro e recebe carinho dos fãs

Confira:

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, em nota enviado ao jornal carioca, o Espaço das Américas afirmou que o show vai ser realizado “de acordo com as normas de segurança vigentes como prevenção contra a Covid-19“. Por fim, os ingressos custam entre R$ 50 a R$ 320.

Crise financeira

Aliás, vale lembrar que recentemente, o músico falou, pela primeira vez após sua prisão. Sendo assim, na entrevista, ele afirmou que o show era idêntico a tantos outros que fez ao longo de sua carreira.

Por fim, o artista ainda revelou que sua esposa o tem ajudado financeiramente e que ele anda com alguns problemas nas finanças: “Estamos no limite. Estou com vários problemas financeiros. Quando fazemos shows é porque precisamos muito. Eu só sei cantar!“, declarou enfim. Mas, apesar dos pesares, o famoso afirmou que vai continuar aproveitando as oportunidades porque precisa se sustentar.

Relembre

Além disso, no dia em que Belo foi preso ele estava na casa do Rodrigo Faro ao lado de sua esposa Gracyanne Barbosa, dando uma entrevista, quando os polícias chegaram para leva-lo. ”Me senti muito envergonhado, com a família dele, as filhas, minha esposa. Constrangido. Eu não sabia o que eu tinha feito! Por que fui cantar em um lugar? Foi horrível. Passou um filme na minha cabeça, de outros tempos e histórias.”, disse o cantor. + Leia mais aqui!

Cantor Belo é preso por fazer show durante a pandemia

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos