Após prisão de Queiroz, Bonner vira assunto nas redes sociais

William Bonner -TV Globo

Após a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, ser decretada nesta quinta-feira (18), as pessoas começaram a repercutir o assunto nas redes socias. Com isso, o nome de William Bonner e do telejornal ‘Jornal Nacional’, da Rede Globo, foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, além das outras redes.

A situação aconteceu porque internautas começaram a ironizar como Bonner estará feliz em apresentar mais uma polêmica envolvendo a família de Jair Bolsonaro. Apoiadores do presidente costumam dizer que a emissora e o apresentador vivem para atacá-lo.

+No JN, William Bonner e Renata Vasconcellos falam sobre invasão na TV Globo

Após prisão de Queiroz, Bonner vira assunto nas redes sociais

“William Bonner deve estar procurando o melhor terno para o JN de hoje”, brincou um internauta. “William Bonner e Renata Vasconcelos, tenham um bom dia. Se alimentem bem, se hidratem. HOJE TEM, HEIN”, comentou outra.

Queiroz foi preso em Atibaia, interior de São Paulo, na manhã de hoje. De acordo com o portal G1, a prisão preventiva – sem prazo para acabar – veio após um mandado expedido pela Justiça do Rio de Janeiro, durante a investigação que apura esquema de “rachadinha”. O ex-assessor foi preso quando estava em um imóvel de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro.

Related Post

+No JN, William Bonner rebate discurso de Jair Bolsonaro: O público saberá julgar

Flávio Bolsonaro chegou a se manifestar a respeito da prisão de Queiroz por meio do Twitter. “Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim. Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!”, escreveu ele.

Após prisão de Queiroz, Bonner vira assunto nas redes sociais; confira a repercussão:

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

View Comments (30)

Esse site utiliza cookies Leia mais.