O humorista Carlinhos Mendigo, que fez parte do elenco do programa ‘Pânico’, teve a prisão decretada pela Justiça, no dia 1 de outubro, por não pagar pensão alimentícia para o filho.
Arthur, de sete anos é fruto do seu relacionamento do humorista, com a ex-assistente de palco do ‘Programa do Gugu’, Aline Hauck. Ao todo o humorista deve mais de R$ 400 mil em pensão.
Vale lembrar que devido ao Código Eleitoral só permite, cinco dias antes e até quarenta e oito horas depois do encerramento da eleição, a prisão em virtude de sentença, por isso Carlinhos ainda não tinha sido preso. Na última terça (9) à partir das 17h o mandado já podia ser comprido.
Em diversas vezes, Carlinhos disse que não tem medo da prisão, mas até o momento ele não foi encontrado.
Após prisão decretada, Aline se pronuncia
Em declaração exclusiva ao Área VIP, Aline Hauck falou sobre o decreto da prisão do humorista…Leia mais!
A versão do Carlinhos
No dia 3 de outubro, Carlinhos Mendigo falou ao vivo no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, para dar sua versão sobre o caso. Ele foi questionado pelo jornalista Leo Dias qual era o motivo dele não pagar a pensão…Saiba mais!
Entenda o caso
Tudo veio à tona, após a recentemente entrevista de Carlinhos, ao programa “Câmera Record”, onde acabou falando sobre a disputa judicial que vem enfrentando contra a sua ex, Aline Hauck. O artista confessou que não paga pensão para o filho e disse que estaria impedido de ver o menor e que não teria medo da prisão…Leia mais!
Em suas redes sociais, Aline comentou a entrevista de Carlinhos na Record TV. No desabafo, ela abriu o coração e foi firme em suas declarações, dando a sua versão dos fatos…Veja o vídeo!
Confira também:
Carlinhos Mendigo faz desabafo em rede social: “Que a verdade prevaleça”