fbpx

Após produtor musical criticar funk, Anitta bate boca com Rick Bonadio

O produtor e empresário musical criticou o funk por conta do remix de WAP na versão de Pedro Sampaio que a cantora Cardi B acrescentou em seu show

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após produtor musical criticar funk, Anitta bate boca com Rick Bonadio - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Após produtor musical criticar funk, Anitta bate boca com Rick Bonadio – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Como já noticiamos aqui anteriormente, o produtor e empresário musical, Rick Bonadio, recentemente gerou polêmica na Internet. Acontece que ele resolveu criticar a apresentação de Cardi B no Grammy Latino, que aconteceu na noite de ontem, domingo (15). Em suma, a crítica foi por conta do remix de WAP na versão funk de Pedro Sampaio que a cantora acrescentou em seu show.

+Após quatro dias internada com intoxicação alimentar, Anitta tem alta

Relembre crítica de Rick Bonadio

Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação da Cardie (sic) B me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa e não esse ‘fica de quatro’.”, disse Bonadio, que recebeu críticas de internautas que o acusaram de preconceito contra o funk.

- Continua após o anúncio -

+Melody fala sobre Anitta ser sua empresária: “Precisaria agora”

Empresário tenta se retratar

Sendo assim, após virar um dos assuntos mais comentados do Twitter por conta de sua crítica, Rick Bonadio resolveu se desculpar. “Não tenho nenhuma intenção de criar polêmica, muito menos desmerecer o trabalho de ninguém. Espero que evoluam e entendam as críticas. Só aplauso pode ser alienação. Eu sinto a necessidade de criticar algumas situações porque vejo uma alienação generalizada. O Funk precisa evoluir. Os funkeiros precisam ousar evoluir musicalmente para crescer. Não se pode fazer o mesmo sempre, porque isso dá certo. Meu post anterior não teve a intenção destrutiva.“, explicou ele, dizendo acreditar na evolução do funk.

- Continua após o anúncio -

Não dá pra aceitar que sempre a mesma batida com letras de put*ria seja algo necessário ou a “cultura do país.“. De qualquer forma, eu respeito todos do funk por suas batalhas e vitórias. Desculpem se ofendi, nunca foi minha intenção. O que eu espero é que ao fazer sucesso, o funkeiro busque melhorar, estudar música, letra e crescer musicalmente para então tornar o gênero crossover definitivamente, mas com qualidade“, disparou por fim.

Anitta se revolta

No entanto, o pedido de desculpas de Rick não foi o suficiente. Por isso, Anitta, que há anos vem trabalhando para levar o funk para o mundo inteiro, soltou o verbo na hora de rebater a crítica do empresário.

Tenho uma sugestão top pra você também. Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facin… e rápido.. e de uma hora pra outra, claro, não dá pra começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá a gente comemora com você.”, alfinetou enfim a cantora.

Anitta quer associar imagem de Juliette, do ‘BBB 21’, a sua

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos