Recentemente, ganhou grande destaque nas redes sociais um vídeo no qual a atriz e humorista Samantha Schmütz publicou em seu perfil oficial no Instagram. Nele, ela se mostra revoltada com o presidente Jair Messias Bolsonaro em relação ao enfrentamento da COVID-19 e da falta de ação de influenciadores digitais diante da pandemia, que, segundo ela, não cobram providência. Samantha era amiga do ator Paulo Gustavo, morto na última terça-feira (04) por causa de complicações da doença.
Muitas pessoas se mostraram solidárias e representadas pela fala da Samantha Schmütz. Entre elas, esteve uma internauta que apontou os nomes das celebridades Bruna Marquezine e Deborah Secco, que, assim como a atriz havia reclamado, estariam fazendo “dancinhas” e mutirões para reality shows ao invés de cobrar providências do governo. Na ocasião, a internauta disse o seguinte:
+ Arthur Picoli desabafa sobre ameaças de morte depois da eliminação do BBB21: “Desanimado”
“A Bruna marquenize um monte de gente tá fazendo dancinha no tik tok um monte de amigos dele ESTÁ vivendo normal ate a Debora seco q foi a última a vijar com ele antes dele internar ESTÁ fazendo stores e dancinha também . É lamentavel isso use sua voz Samantha”.
Ao ver o comentário dessa internauta, Samantha Schmütz o respondeu, mostrando também estar indignada com as atitudes das colegas atrizes que foram mencionadas pela fã dela no comentário. Na ocasião, ela escreveu: “nem me fala …”
+ Mãe de Paulo Gustavo emociona ao falar da despedida do filho
Colaborou: Laís Fernandes