O polêmico jornalista Leo Dias, acabou levando uma nova punição do SBT, e foi afastado do programa “Fofocalizando”. Após a nova suspensão, o jornalista acabou revelando ter propostas de outras emissoras.
“Tenho ofertas de outras emissoras. Todo mundo fica me convencendo de que o SBT é a melhor casa do mundo, e de fato é um bom lugar. Mas todo mundo sabe que o clima no Fofocalizando não é bom entre os apresentadores. Ainda bem que eu fico no Rio, e não em São Paulo”, disse ele em entrevista ao Notícias da TV.
“Eu procuro tratar todos ali igualmente, por mais que saiba que muitos ali não gostam de mim e por mais que eu saiba que tenha gente ali que tenha tentado me derrubar. Mas a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, desabafou Leo.
Segundo informações, está ainda em estágio embrionário, um projeto de reformulação, para um programa de fofocas de uma emissora concorrente ao SBT, que tem Leo Dias como o nome mais forte para conduzir a atração.
Leo Dias na Record
No mês de março, em meio ao primeiro afastamento de Leo Dias do programa, a Record TV de acordo com informações, estava de olho no jornalista, que estaria sendo cogitado pela direção da emissora para apresentar um novo programa de fofocas, que, de acordo com a fonte, está sendo estudado para o horário das 16h, tendo duração de uma hora, antecedendo o “Cidade Alerta”…Saiba mais!
Leia também:
Mara Maravilha se manifestar após ser comparada com um demônio por Leo Dias