Eita! O cantor sertanejo Cauan, da dupla com o parceiro Cleber, após quase perder a sua vida por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, foi visto nestes últimos dias se aglomerando.
+ Cantor sertanejo Cauan revela graves sequelas após quase perder a vida por doença
É isso mesmo o que vocês leram. O cantor sertanejo, que chegou a ficar com cerca de 75% de seu pulmão comprometido surgiu em um casamento neste último final de semana em Santa Catarina.
Por lá, a festa rolou solta, ninguém usava a máscara e todos os protocolos de distanciamento social foram quebrados. Em nota, a assessoria de imprensa do famoso pediu desculpas e afirmou que a festa não era clandestina, uma vez que tudo estava dentro da lei.
+ Cleber, dupla de Cauan, será pai de gêmeos: Estamos grávidos
A nota da assessoria de imprensa seguiu: “Foram contratados há mais de um ano para fazer um show”, disse a nota, que continuou afirmando que, se tudo estiver liberado, não tem porque não fazer shows: “Estando tudo dentro da lei, vamos realizar show sim”.
“Todavia, informa que cumpriu o contrato pois o Decreto n. 1.200/2021 do Estado de Santa Catarina autorizava expressamente, no seu Art. 2º, VII, alínea “a”, eventos dessa natureza, com limitação de capacidade (25%) e de horário, sendo que todos os protocolos foram cumpridos”, diz trecho da nota, que continuou: “O evento contou com fiscalização das autoridades competentes de forma presencial, e o mesmo foi autorizado. Ainda vale ressaltar que todos os presentes no evento realizaram o teste do COVID”.
+ Nascem gêmeas do cantor Cleber, da dupla com Cauan
Para finalizar a nota, a dupla de Cauan escreveu: “Por último, a dupla sabe que errou ao contribuir para os momentos de aglomeração e pede desculpas, se solidarizando com o enfrentamento dessa pandemia que assola nosso País”.