fbpx

Após quatro dias internada com intoxicação alimentar, Anitta tem alta

Há quatro dias a ''Poderosa'' foi diagnosticada com intoxicação alimentar

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após quatro dias internada com intoxicação alimentar, Anitta tem alta - Foto: Reprodução/ Instagram
Após quatro dias internada com intoxicação alimentar, Anitta tem alta – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta sexta-feira (19), Anitta anunciou que recebeu alta do hospital após passar quatro dias internada com intoxicação alimentar. Antes de tudo, vale lembrar que a cantora passou mal em casa e foi para o hospital na terça-feira (16), segundo as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da artista em seu Instagram. Além disso, o irmão da ”Poderosa”, fez questão de negar algumas ”Fake News” (notícias falsas).

+Após ficar internada, Anitta atualiza estado de saúde

Nas redes sociais, Anitta comemora alta hospitalar

”’To preocupada com a minha amiga’ is over [acabou]… Vamos arrumar outra amiga pra se preocupar, porque eu acabo de ter alta do hospital.”, comemorou Anitta logo a princípio em seu Twitter.

- Continua após o anúncio -

+BBB 21: Após briga no reality, Anitta dá conselho para Pocah – ”Volta a dormir”

Confira momento:

- Continua após o anúncio -

Aliás, a dona do single ”Me Gusta” já aproveitou para informar que irá se apresentar ainda hoje, nessa sexta-feira. ”Muito feliz em poder anunciar que eu vou me apresentar hoje, às 15h (no horário de Brasília), na live que vai rolar no site do #TIME100NEXT”, disse a artista por fim.

Confira:

Relembre

Além disso, ontem, quinta-feira (18), Anitta já tinha falado um pouco de seu estado de saúde, mas ainda não tinha certeza que teria alta tão breve. ”Olá, galerix. Peguei um pouco no celular hoje. Ainda não tive alta, é minha quarta noite dormindo no hospital, mas já me sinto melhor do que quando entrei. Obrigada pelas energias positivas. Um beijo. Falei errado. Quarto dia amanhã. Desculpa, é que estou agoniada já. Bom, rezar pra ser o último.”, havia informado.

Enfim, logo que Anitta foi internada, surgiram diversos boatos na web de que a cantora estaria com Covid-19, o que foi negado por seu irmão, Renan Machado. “(…) Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo. Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem.“, desabafou ele posteriormente, mostrando o teste, com resultado negativo.

Melody fala sobre Anitta ser sua empresária: “Precisaria agora”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos