O programa ‘Morning Show‘, da Rádio Jovem Pan, nesta última terça-feira (30), contou com um verdadeiro quebra-pau envolvendo o apresentador Edgard Piccoli e o comentarista Caio Coppolla. A discussão se tornou um dos assuntos mais comentados do dia rapidamente.
Logo, o perfil ‘Isentões’, do Twitter, de viés ideológico parecido com o de Caio Coppolla e pró-governo, sugeriu que Edgard Piccoli recebeu verba federal em 2017. “Não vi o Edgard criticar com tanta frequência os presidentes anteriores. Ficou chateado por não receber mais a ‘boquinha’ do governo?”, disse a página.
O apresentador, então, ao ver o comentário, explicou o verdadeiro motivo e acusou o perfil de caluniá-lo: “Vocês acabaram de cometer um crime. Pagarão pelas regras legais. Tudo devidamente printado. Vale informar que a ação do Ministério da Saúde foi feita pela Jovem Pan no Morning Show e meu justo e merecido cachê foi uma fração que some frente ao valor aí editado no intuito do crime”.
Um pouco mais tarde, outra página pró-governo ‘Ódio do Bem’, questionou a resposta do apresentador: “Qual foi o crime que o lsentões cometeu? Divulgar o print de uma informação pública? Ô bicho, doido!”, que retrucou: “Caluniou e difamou ao atribuir à minha pessoa, valor que nem eu, nem minha empresa recebemos jamais”.
Vcs acabaram de cometer um crime. Pagarão pelas regras legais. Tudo devidamente printado. Vale informar que, ação do Min. da Saúde foi feita pela @JovemPanNews no Morning Show e meu justo e merecido cachê foi uma fração que some frente ao valor aí editado no intuito do crime.
— Edgard (@Edgard_Piccoli) July 30, 2019
Caluniou e difamou ao atribuir à minha pessoa, valor que nem eu, nem minha empresa recebeu jamais.
— Edgard (@Edgard_Piccoli) July 30, 2019
Agressão na rádio
O programa ‘Os Pingos Nos Is’, apresentado pelo jornalista Felipe Moura Brasil, na Rádio Jovem Pan, do dia 30 de maio, contou com uma situação um tanto quanto desagradável. O repórter Marcelo Mattos foi cercado e agredido por manifestantes durante o protesto realizado na Avenida Paulista contra o contingenciamento de recursos no Ministério da Educação.
A confusão começou quando um homem, que não foi identificado, invadiu a transmissão, e gritou palavras como ‘fascista e canalhas’, e por aí não parou. No vídeo podemos encontrar manifestantes xingando e ameaçando o jornalista Marcelo Mattos. Um mais exaltado, por sua vez, peitou o repórter e disparou: ‘Vai tomar no **’. Veja!
Veja também:
• Marco Antonio Villa é afastado da Jovem Pan
• Amanda Ramalho deixa oficialmente o ‘Pânico’ na rádio
• Após deixar a Jovem Pan, Marco Antonio Villa comenta boatos de novo trabalho