Recentemente como você deve ter visto aqui no Área Vip, possívelmente o ator Dado Dolabella, 42 anos, e a cantora Wanessa Camargo voltaram a se relacionar. Os dois engataram um romance logo no começo dos anos 2000, mas depois acabaram. A artista era casada com o empresário Marcus Buaiz e depois de alguns anos ao lado do homem resolveu se separar. Dado esteve presente em uma entrevista no canal ‘Doutor Consciência’ e falou mais sobre sua vida atual.
+ Zezé Di Camargo opina sobre namoro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Em meio ao bate papo com o entrevistador, o artista reflete sobre o fato de ter voltado a morar no interior e ter deixado a vida na cidade: ”Me joguei no mato, estou voltando às minhas origens porque acho que quando você analisa o ser humano do ponto de vista da natureza, o ser humano é um vírus que precisa ser combatido”, pondera Dolabella.
Posteriormente, ele comenta a respeito de como o ser humano está destruindo o espaço onde vive e destaca que é preciso mudar de mentalidade: ”A gente está causando a poluição freneticamente, a destruição das florestas, a destruição do ser vivo, que é gaia, que é o planeta Terra. (…) A gente precisa criar essa consciência desse novo homem que precisa nascer. E esse novo homem construir uma nova sociedade, com novos ideais”, informa.
+ Wanessa Camargo comemora nova fase da vida: ”Cansei de pisar em ovos”
Ele ainda reitera: ”Somente a vida pode sustentar a vida (…) Quando você pega um alimento vegetal e coloca a altíssimas temperaturas, 200ºC, vai embora a cor. E junto com a cor, vão embora os nutrientes”, discorre. E continua com sua linha de pensamento: ”Esses nutrientes são importantíssimos dentro da alimentação. Se perdeu a cor, se perdeu o cheiro, será que os nutrientes não fugiram também? Por isso tem que aprender técnicas para cozinhar o vegetal com a menor perda possível de nutrientes”, pontua.