Logo após receber alta do hospital, a cantora Shakira desembarcou em Barranquilla, na Colômbia, na noite desta quarta-feira (20) para visitar seu pai, William Mebarak, de 93 anos, que estaria com “a saúde bastante debilitada”.
A artista chegou ao país em um voo privado vindo de Lima, no Peru, acompanhada dos filhos, Milan e Sasha. Mesmo com fãs à sua espera, ela não parou para cumprimentá-los, deixando claro que sua prioridade era o estado de saúde do pai. A informação é das agências Mega e The Grosby Group.
William Mebarak tem passado por momentos difíceis nos últimos anos. Em 2022, ele sofreu uma queda em Barcelona e bateu a cabeça, o que resultou em complicações neurológicas graves. Desde então, sua condição só piorou, e Shakira chegou a afirmar que ele perdeu a maior parte de suas funções neurológicas por causa do acidente.
No ano passado, Mebarak passou por uma cirurgia delicada para a implantação de uma válvula Hakim, usada no tratamento da hidrocefalia. Além disso, precisou ser internado várias vezes, o que aumentou ainda mais a preocupação da família.
+ Esposa de Gerson, do Flamengo, detona convidados da festa da filha que não compram presentes
Shakira, no entanto, também não estava em sua melhor forma física. Recentemente, ela precisou cancelar um show em Lima por conta de um problema abdominal. No último domingo (16), foi internada com um quadro de gastrite e precisou passar por uma endoscopia. O resultado do exame, porém, não foi divulgado.
Nos últimos tempos, a cantora tem enfrentado vários desafios pessoais. Além da saúde frágil do pai, ela também lidou com o fim do relacionamento com Gerard Piqué e todas as mudanças que vieram depois, incluindo sua nova vida em Miami. Em meio a tantas dificuldades, Shakira segue mostrando força e sempre priorizando a família.
Colaborou: Renan Santos