Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o ator e produtor Bruno Gagliasso, 41 anos, levou o seu filho Bless até um terreiro de candomblé e deu o que falar pela internet. Apesar de dizer que passou por uma experiência linda ao lado do herdeiro, o atual companheiro de Giovanna Ewbank recebeu ataques por conta de sua atitude.
+ Bruno Gagliasso leva o filho Bless para terreiro de candomblé pela 1ª vez
Na noite desta quinta-feira, 16 de novembro, em sua conta oficial do Instagram, o artista falou pela primeira vez após os comentários de intolerância religiosa que recebeu recentemente. Ao compartilhar diversas imagens ao lado do herdeiro na viagem que fez para Salvador, Estado da Bahia, o famoso disse o seguinte: ”Até breve Salvador! TE AMAMOS. Nossa viagem foi linda filho”, destacou.
E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente, trataram de comentar a respeito da situação envolvendo o ator e seu filho. Giovanna Ewbank escreveu o seguinte: ”Essa alegria e amor no rosto do meu bless não tem preço”. Outra usuária da rede social apontou: ”Bruno vc e foda sua essência e essa , sua Humildade abre caminhos”. Outro disse: ”Todo o amor do universo pra vcs, meu amigo”. Confira abaixo!
Mais sobre Bruno Gagliasso e Bless
+ Giovanna Ewbank se manifesta e nega crise no casamento com Bruno Gagliasso
Quando mostrou para os internautas que levou Bless até um terreiro de candomblé, alguns chegaram a escrever comentários negativos no que diz respeito ao assunto. Um chegou a chamar a criança de ‘coitada’: ”Coitado da criança. Não falo mais nada não tenho advogado e sou pobre”, enfatizou. Outra falou da palavra de Deus: ”Misericórdia! A palavra de Deus fala: ‘ensina o seu filho o caminho que deve andar’. O caminho do senhor é muito triste”, alegou.