A apresentadora Isabella Fiorentino se manifestou há alguns dias nas redes sociais agradecendo o carinho do diretor do SBT, Fernando Pelegio, que se despediu da comunicadora. Isso porque, tanto ela, como o seu ex-companheiro de ‘Esquadrão da Moda’, Arlindo, recusaram retornar para a emissora e se despediram pela ‘porta da frente’.
Dessa forma, Isabella Fiorentino e Arlindo não estarão mais a frente do programa ‘Esquadrão da Moda’, no SBT. Os dois comunicadores decidiram não renovar laços com o canal de Silvio Santos, pois estão focados em novos projetos. No entanto, de acordo com Fabia Oliveira, tudo indica que o motivo da recusa da apresentadora, seria por conta de um interesse da Band.
+Isabella Fiorentino celebra aniversário dos trigêmeos e se emociona:
Em suma, Isabella poderá assinar com a Band nos próximos dias, e tudo indica que ela terá um programa somente seu em 2022, no canal da família Saad. Além disso, caso, apresentadora aceite o convite do canal paulista, ela se juntará a nomes como Faustão e Adriana Araújo, que estrearão no próximo ano, na emissora.
Mais sobre a matéria de Isabella Fiorentino
Sendo assim, em um comunicador emocionante, o diretor do SBT, Fernando Pelegio agradeceu, Isabella e Grund por sua dedicação e carinho pela emissora. “Dizem que time que está vencendo não se mexe. Pura verdade. Quando foi decidido que voltaríamos com uma temporada inédita do “Esquadrão da Moda” a primeira coisa que fizemos foi entrar em contato com os protagonistas Isabella Fiorentino e Arlindo Grund”, iniciou ele, que em seguida agradeceu o carinho e comunicou a saída dos comunicadores do canal.
+Diretor do SBT se despede de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund
Além disso, nos comentários, milhares de internautas lamentaram a saída dos apresentadores da emissora. “Nossa, iremos sentir a falta de vocês, grandes artistas”, disse um. “O Esquadrão sem vocês não vai dar”, comentou outro.