Fernanda de Freitas tomou uma decisão radical após expor uma situação nada agradável que ela enfrentou nesta última quinta-feira (28). A atriz havia usado suas redes sociais para relatar que havia sido acusada de roubo numa farmácia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“A funcionária tomou a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando. Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso?!”, disse ela.
+ Ludmilla se pronuncia sobre boatos de traição
“Já tinham me pedido meu CPF, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo, aí em seguida a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?! Eu não sou bandido. Falta de respeito”, desabafou ela na ocasião, através de um vídeo.
Ao expor o constrangimento que passou, Fernanda acabou recebendo muito apoio dos seus amigos e seguidores, no entanto, teve quem também criticou o fato dela expor a situação, alegando que a funcionária poderia ser demitida por causa do caso.
A atriz explicou que ela tomaria medidas jurídicas e além disso, por causa de toda a repercussão que o caso teve, ela também acabou tendo uma outra decisão: desativar sua conta oficial no Instagram.
+ Mari Gonzalez se pronuncia sobre suposta atitude polêmica contra Lucas Gallina, do ‘BBB 20’
O ocorrido com Fernanda de Freitas aconteceu na farmácia Droga Raia, e em nota, a assessoria de imprensa do estabelecimento citado pela atriz se pronunciou sobre o ocorrido e lamentou a situação.
“A Droga Raia lamenta o incidente ocorrido hoje (28/05) em uma de suas unidades no Rio de Janeiro com a atriz e cliente Fernanda de Freitas. A Droga Raia informa que está apurando o ocorrido e, inclusive está em contato com Fernanda, para entender em detalhes como a situação aconteceu para poder, dessa forma, aprimorar os seus procedimentos”.
+ Sertanejo Luciano Camargo rebate grave acusação após funcionários contraírem o coronavírus