Depois de uma polêmica envolvendo o secretário Especial de Cultura Mário Frias e o Marcelo Adnet, o presidente da República Jair Bolsonaro usou as redes sociais para da um up nos projetos de seu aliado no Governo.
Bolsonaro fez um post no Instagram e no Twitter apoiando a campanha lançada pelo secretário Especial de Cultura. No post, aparece a foto em destaque de Mário frias com o slogan ‘Um povo heroico’.
Na imagem é informado que “Ás vésperas do SETE DE SETEMBRO o Secretário Mário Frias iniciou a série UM POVO HEROICO, focando a valorização dos heróis nacionais e o sacrifício dos verdadeiros heróis da nação, outrora ‘esquecidos’ propositalmente para tentarem criar uma nova história do Brasil”.
Monica Iozzi detona Jair Bolsonaro: “Todos os discursos de ódio em uma única pessoa”
Na legenda do post, o presidente anuncia os endereços digitais das redes oficiais. “Mais detalhes em nosso canal no YouTube explícito em nossa bio ou seguindo as redes sociais> @secomvc, @culturafovbr e @mariofriasoficial”.
Mário Frias comentou o post. “Que nossos verdadeiros heróis sejam exaltados meu Presidente. É uma honra fazer parte desse governo que já mudou a história do nosso Brasil. #bolsonaromito”, escreveu.
Chega ao fim o namoro do filho de Jair Bolsonaro
Confira o post:
O apoio ocorre após uma polêmica, na manhã deste sábado (5), envolvendo o secretário e o humorista Marcelo Adnet, que também foi alvo de reclamações públicas da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.
Mais cedo, Mário Frias reclamou e ter sido imitado pelo humorista e usou seu perfil no Instagram para insultar Adnet. “Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula”, começou.
View Comments (2)
#Adnet
#Adnet