O jornalista Carlos De Lannoy usou as redes sociais neste domingo (07), para tornar pública uma ameaça de morte que recebeu após fazer uma reportagem para o dominical ‘Fantástico‘, da TV Globo. Sua matéria falava sobre o caso de um veículo que foi fuzilado por agentes do Exército no Rio de Janeiro, que culminou na morte do motorista.
Minutos após a exibição da reportagem, Carlos De Lannoy recebeu um comentário ameaçador do internauta: “Se você escolher falar merda e defender bandido é escolha sua. Seu merda! Se for errado paga com a vida! Mexeu com o exército, assinou sua sentença! Sua família vai pagar! Aguarde as cartas”.
O jornalista respondeu: “Você vai responder por essa ameaça. O que você fez não é apenas uma afirmação vergonhosa, infeliz e lamentável, mas um crime previsto em lei. Aguarde”. Pouco depois, em seu Twitter, ele comentou: “Minutos depois de fazer reportagem no “Show da Vida” sobre mais uma morte em blitz do exército, recebi essa ameaça no meu Instagram. Não ficará assim”.
Veja:
Minutos depois de fazer reportagem no #showdavida sobre mais uma morte em blitz do @exercitooficial recebi essa ameaça no meu Instagram. Não ficará assim. pic.twitter.com/xRMkUYOYVV
— Carlos de Lannoy (@CarlosdeLannoy) April 8, 2019
Bocardi faz repórter cantar Sandy e Junior ao vivo
Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, telejornal matutino da TV Globo em São Paulo, no último dia 27, se deparou com uma cena, digamos, inusitada. O apresentador Rodrigo Bocardi fez uma repórter sair do roteiro e soltar a voz ao vivo.
A repórter Luiza Vaz entrou ao vivo e começou a conversar sobre o show de Sandy e Junior com Bocardi. O apresentador perguntou para a jornalista, que é fã da dupla, como ela conseguiu os ingressos: “Eu não podia ir na fila física por conta do trabalho, mas fiquei na fila online. Na verdade quem conseguiu foi uma amiga minha, mas ela garantiu os nossos ingressos e vou estar lá dia 24 de agosto”, explicou.
Em seguida, ele leu uma mensagem de Luiza, publicada em suas redes sociais, sobre a felicidade em estar com as entradas. Veja!
Veja também:
Repórter da Globo se emociona ao retornar em local de acidente depois de 30 anos