O ex-jogador de futebol, Pelé acabou sendo submetido a internação no dia 31 de agosto, devido a realização de alguns exames remarcados de 2020. Isso porque segundo a sua própria assessoria, o atleta de 80 anos decidiu em comum acordo com os médicos adiarem a realização dos mesmos por conta da pandemia de covid-19.
+ Pelé desmaia, é levado às pressas ao hospital e preocupa fãs
Dessa forma, devido a internação de Pelé, o ex-jogador precisou ser submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no último sábado, 04 de setembro. De acordo com as últimas informações divulgadas pela sua assessoria, o empresário do rei do futebol afirmou que não existe motivo para preocupação.
Sendo assim, Pelé segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) se recuperando do pós operatório. Além disso, conforme nota compartilhada pelo hospital Albert Einstein, o quadro clínico do ex-jogador é bom e brevemente ele voltará para um quarto.
Mais sobre a matéria de Pelé
“Ele passa bem, está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)“, disse o hospital. “A previsão é a de que Pelé acabe sendo transferido para o quarto“, ressaltaram.
+ Pelé celebra medalha de prata de Rayssa Leal: “me enche de orgulho”
Além disso, em uma nota compartilhada em seu perfil oficial no Instagram Pelé se diz grato a Deus por estar se sentindo bem. “Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado acabei sendo submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana.”
Colaborou: Henrique Souza