Kevinho e Flávia Pavanelli anunciaram novamente o fim do namoro, nas redes sociais o funkeiro negou que tenha ocorrido algum desentendimento e garantiu que como adultos eles tem consciência do que estão fazendo, o cantor aproveitou o vídeo para revelar que não descarta uma reconciliação já que os dois haviam se separado há alguns meses e acabaram reatando.
“Se for pra gente voltar a gente vai voltar só que isso cabe a mim e a ela decidir, não é tudo que a gente precisa postar ou dar satisfação. Antes de qualquer coisa somos pessoas normais e não tem porque eu parar de seguir ela e não tem porque eu brigar com ela ou ela brigar comigo“.
“A gente terminou como duas pessoas maduras como dois adultos e se for pra gente voltar qualquer dia seja o que deus quiser e vamos colocar na mão de deus“, disse o funkeiro em vídeo publicado no stories do Instagram.
Confira:
+ Kevinho passa por momento constrangedor com Flávia Pavanelli na cama
Fim do namoro
A divulgação do fim do namoro aconteceu nesta quarta-feira (31/10) na legenda de uma foto juntos: “E com o o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora mais podem ter ctz que ela é linda mais muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou!”
“Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito pra amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar na mão de Deus! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, Infelizmente a vida é assim. Com carinho: Kevin” escreveu ele…Veja o click!
Confira também:
Barraco entre Kevinho e Flávia Pavanelli marca festa de aniversário do cantor – Saiba mais!
Colaborou: Felipe Henrique