Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, aos 82 anos de idade segue internado tratando de um câncer, a princípio no cólon, e agora se espalhou, prejudicando rins e coração.
Após especulações sobre o verdadeiro estado de saúde de Pelé que inspira cuidados, a equipe médica que cuida do ex-atleta de futebol, eterno camisa dez da nossa seleção brasileira, se negaram a atualizar o boletim médico á imprensa, segundo informações do jornalista Fernando Mitre da Band TV.
De acordo com o profissional, um porta-voz do ‘Hospital Albert Einstein’ garantiu que o craque está vivo. Isso aconteceu após uma certa movimentação e burburinhos que começaram a surgir nas redes, na noite da última sexta-feira, 23 de dezembro.
Isso aconteceu após principalmente do trabalho incomum que aconteceu na casa do ‘Santos FC’. A saúde do craque, foi um dos principais assuntos na web, mas mesmo assim, a equipe se limitou a dar informações.
“Um porta-voz do hospital Alberto Einstein acaba de confirmar que não haverá boletim médico, por enquanto. E disse aos jornalistas: ‘Pelé está vivo'”, contou Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo da Band, em seu Twitter.
Equipe prepara urna de ouro para Pelé na Vila Belmiro e fãs repercutem
Veja a postagem abaixo:
Repórter da Jovem Pan comete gafe ao vivo ao dizer que Pelé está com câncer no colo do útero
Mais sobre a saúde do Rei Pelé
Na noite da última sexta-feira, 23 de dezembro, uma das filhas do Rei do Futebol, Kelly nascimento, recorreu as plataformas digitais, para tranquilizar os seguidores e fãs. Sendo assim, ela mostrou que estava na companhia do craque no hospital. Na ocasião, ela surgiu coladinha ao patriarca.
Através de seu perfil no Instagram, a filha do Rei surgiu deitada na cama com Pelé, e disse: “Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos”, escreveu na legenda do post.