Luisa Sonza sempre chamou a atenção do público pela sua beleza e talento. Um dos nomes que se destacam no cenário pop atual do Brasil, a artista resolveu usar o recuso Stories do seu Instagram, e falou com relação ao uso de procedimentos estéticos.
A mulher do humorista Whindersson Nunes afirmou que está passando por outro tipo de tratamento facial para estimular o colágeno da pele, mas negou o uso de bichectomia. “Eu nunca fiz nada no rosto, tá, gente? Para quem pergunta. Nunca fiz botox, bichectomia. Só fiz boca, sempre. Porque sou muito nova, tenho só 20 anos e aí não é bom fazer botox tão cedo, vou esperar um pouco mais”, afirmou.
Ela justificou que o tratamento no qual irá se submeter ajuda na flacidez da pele. “Eu tenho tendência a ter papada. Minha mãe tem, minha família tem… Quem me acompanha há um tempo sabe que emagreci muito, e tinha uma flacidez aqui”, concluiu a loira.
Vale lembrar que, na última semana, a artista foi visitar o seu marido no hospital após o humorista piauiense ter feito uma cirurgia íntima, e após uma homenagem emocionante na web, declarou dias depois que irá dar uma pausa na carreira para ajudar a cuidar do companheiro, que sofre de depressão.
Luísa Sonza anuncia pausa na carreira
Luísa Sonza decidiu dá uma pausa na carreira, e através do Stories do Instagram ela explicou o motivo e contou que a pausa será breve.
A cantora disse que a decisão para tomar essa atitude é para que ela possa ficar ao lado do seu marido, o humorista Whindersson Nunes, já que ele fez um desabafo falando que não sentia vontade de viver e depois precisou passar por uma cirurgia…. Veja mais!
Desabafo de Whindersson
O humorista Whindersson Nunes usou o seu Twitter, para fazer um desabafo e deixou os seus seguidores preocupados. Durante o desabafo, o youtuber que é casado com a cantora Luiza Sonza, chegou a dizer não sente vontade de viver.
Essa, vale dizer, não é a primeira vez que o youtuber faz esse tipo de comentário na internet. Dias antes, ele pediu um sinal de Tiago Iorc, para que ele pudesse sumir. Leia o desabafo!