Diego Hypolito certamente nunca esteve se sentido tão bem quanto agora. O atleta, que no último mês de maio assumiu ser homossexual, concedeu entrevista exclusiva ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, e durante o bate-papo que será transmitido na noite desta quinta (13), o ginasta falou à respeito de casos sérios, além da sua vida amorosa.
Ele confessou que está namorando com um rapaz, mas ainda que esteja preferindo manter a identidade do felizardo em confidencial, surpreendeu ao contar que está vivendo o romance há pouco mais de um ano e meio. “Estou namorando, mas identidade não revelada. O importante é que é alguém que me faz bem”, disse. Ainda durante a entrevista, ele lembra quando enfrentou depressão, e que chegou a pensar em suicídio.
“Não sei porque fiz isso, acho que era um período de muito desespero. Quando a gente tem uma crise de ansiedade, a gente não sabe o motivo. Eu tomei remédio durante dois anos e hoje em dia não tomo mais, estou curado“, diz, aliviado, afirmando que o esporte o ajudou a superar traumas do passado. “Se não fosse o esporte não teria me tornado forte, não teria conhecido o mundo todo, não teria tido oportunidades financeiras, e isso precisa ser para todos, não só para o Diego”, analisa.
+ Aos 51 anos, Mara Maravilha choca ao exibir cintura definida em click com o noivo
+ “Horrível, fui esculhambada”, revela Claudia Leitte sobre início de relacionamento com o marido
Um dos maiores nomes do quadro olímpico do Brasil, Hypolito, que confessou sentir desejo de investir em novos ares além do esporte, afirma que nunca pensou em desistir, mesmo diante de qualquer barreira. “Quando tudo dizia que eu não chegaria onde cheguei, veio uma força interna, algo que eu acho que vem dos brasileiros, que passam por problemas e dificuldades. Se fosse pensar em desistir, eu deveria ter desistido há muito tempo”, declara.
Desejo antigo
Diego Hypolito causou repercussão no início do último mês de maio, após ter vindo a assumir sua homossexualidade publicamente. Ele comentou sobre a reação de ter cantado ao lado de Jojo Todynho durante a cerimônia de abertura do Campeonato Brasileiro Ginástica Artística – Especialistas por Aparelhos e XXXIV Torneio Nacional de Ginástica Artística, na última quarta-feira (5), realizado no Rio de Janeiro.
Convidado por Bruno Chateaubriand, presidente da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), para entoar o hino nacional com a funkeira carioca, que planeja a realização de novas cirurgias, o ginasta surpreendeu ao não esconder o sentimento de investir em novos ares na sua carreira. Confira!
Veja também:
Diego Hypolito faz revelação e dispara: “Nunca mais vou deixar de viver o que eu sou”