O funkeiro Biel se manifestou sobre uma briga que ele se envolveu no estacionamento do Allianz Parque, em São Paulo, depois de assistir à gravação do DVD do Gusttavo Lima.
Através das plataformas digitais, o artista resolveu dar sua versão e comentar o assunto. Na publicação ele explicou o que de fato aconteceu. O pai de Pietra, filha dele com a cantora Tays Reis, afirmou ainda que o outro homem envolvido na briga foi quem começou a confusão.
“A gente foi atacado por um rapaz totalmente desequilibrado, já chegou dando murro na gente, acertando a Tays, me acertando, acertando quem tava ao redor, mulheres, meu amigo”, começou ele dizendo.
E na sequência disse que não teve como deixar a situação passar em branco. Sendo assim, o famoso acabou reagindo:
“Eu não tenho sangue de barata, desculpa. Esse vídeo mostra toda a reação, não consegui ir embora, simplesmente, depois de alguém, totalmente desequilibrado chegar pra atacar a gente”, explicou.
Na sequência, Biel fala sobre tentar entender porque razão isso teria acontecido: “Não sei se era porque a gente tava brincando, fazendo um auê. Pô, felicidade. Saí de casa e deixei minha filha com a minha sogra pra curtir um showzaço do Gusttavo Lima, tá ligado? Olha como é que a gente finaliza a noite”.
Tays Reis e Biel fazem festa temática para o mesversário da herdeira, Pietra: Especial
Mais sobre o funkeiro Biel
Na manhã deste domingo, 27 de novembro, circulou um vídeo um tanto quanto polêmico do jovem Biel, em que ele apareceu no meio de uma confusão, e não demorou muito para que as imagens viralizassem na web.
Na postagem, realizada pelo Instagram segueacami, foi possível conferir a grande confusão. Ainda segundo a página, Biel estaria no meio dessa briga.
“Gente? Recebi esse vídeo do @biel envolvido em uma briga na saída do boteco do Gustavo Lima em São Paulo, @taysreis aparece chorando e sendo impedida de separar”, anunciou a página.