A polêmica fala da ministra Damares Alves, envolvendo as cores azul e rosa, parece estar bem longe de chegar ao fim. O apresentador Luciano Huck usou sua rede social para falar sobre o assunto.
Nesta quinta-feira, 03, o apresentador publicou uma foto ao lado de sua mulher Angélica, em que ele aparece de rosa e a amada de azul. O click rendeu muitos comentários e duras críticas. Na legenda, ele escreveu: “Rosa ou azul? Tanto faz”.
Confira a publicação:
Na tarde desta sexta-feira (04), Luciano, percebendo a polêmica que havia se envolvido, retornou ao seu instagram para fazer um esclarecimento. O apresentador compartilhou uma publicação de seu twitter do dia 01 de janeiro, o dia em que o presidente Jair Messias Bolsonaro tomou posse, o desejando boa sorte.
Na legenda da publicação, Luciano deixou claro que torce pelo novo governo e pelo Brasil: “E lá vamos nós, de novo….como postei dias atrás, antes do dilema do “azul ou rosa”, torço a favor do governo @jairbolsonaro, pq torço a favor do Brasil e respeito a democracia. E acho que todos nós devemos apoiar as pautas e ideias positivas, este país precisa melhorar muito e rápido, e o caminho não será fácil. O momento é de diálogo”, explicou ele.
Luciano então finaliza, dando sua opinião sobre a polêmica fala da ministra: “Mas torcer a favor, não significa que não estaremos vigilantes e atentos a deslizes, equívocos, injustiças ou que vamos pactuar com ideias retrógradas ou sectárias. E realmente acho que a fala da ministra sobre a “coloração de gêneros” foi muito infeliz. Só isso”, finalizou ele.
Confira o esclarecimento:
Nos comentários, alguns seguidores não perdoaram e deixaram duras críticas ao apresentador.
“Então… campanhas como Outubro Rosa e Novembro Azul também são equivocadas?”, questionou um seguidor. “Então Luciano Huck é preciso se informar melhor antes de ficar postando as coisas”, disse um outro. “Engraçado né, o senhor nunca esteve vigilante no governo Lula e Dilma”, escreveu um outro.
Márcio Garcia se posiciona politicamente
O apresentador Márcio Garcia foi um dos famosos que se envolveu na polêmica das cores e usou suas redes sociais para se posicionar politicamente. Márcio fez duas publicações, uma sobre a polêmica e na seguinte se posicionando. Confira!
Confira também:
- ‘Se eu quiser não visto nada’, diz Lívia Andrade após polêmica do rosa e azul
- Thiago Gagliasso crítica meio artístico após polêmica com ministra: “Mimizada”
- Na web, Bruno Gissoni desabafa sobre criação da filha, Madalena