fbpx

Após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi desabafa: “Desgastante”

A famosa teve que remover as trompas, e assim, se tornou infértil

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi desabafa: "Desgastante" - Foto: Reprodução/Instsgram
Após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi desabafa: “Desgastante” – Foto: Reprodução/Instsgram

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Karina Bacchi revelou que teve um problema de saúde a tornou infértil. Por isso, ao lado do marido Amaury Nunes, ela ainda pretende aumentar a família. Mas para isso, a influenciadora digital recorreu a novas sessões de fertilização in vitro. Até o momento, já foram mais de seis tentativas frustradas da apresentadora dá um irmãozinho para o pequeno Enrico.

+Filho de Karina Bacchi vai às lágrimas após ver a mãe se dar mal na televisão

Karina Bacchi desabafa sobre tentativas frustradas de engravidar pela segunda vez

As diversas tentativas de termos um segundo filho foram desgastantes, sim, frustrantes, mas, ao mesmo tempo, só nos fortaleceu como casal.”, relata ela a princípio em entrevista para a revista ‘Caras’.

- Continua após o anúncio -

Nossas raízes se tornaram mais profundas. Acredito que cada etapa, cada obstáculo que surge, tem um propósito, gera um aprendizado, mas Deus revela o melhor para cada momento. Somos gratos por tudo, até pelo que ainda não conquistamos.“, disse logo em seguida Karina, de 44 anos.

+Karina Bacchi surge com filho aos prantos e desabafa: “Incompreendida”

Família completa?

- Continua após o anúncio -

Em suma, mesmo com vontade de aumentar a família, a influenciadora não sente que esteja incompleta. “Não nos falta nada para sermos felizes. Adoraríamos aumentar a família porque amamos ser pai e mãe, amamos essa energia e esse amor que só um filho nos traz, mas já somos realizados e muito felizes porque valorizamos e vivemos intensamente nossos dias e nossa família. Com ou sem um segundo filho, estaremos completos e repletos de alegria.“, afirmou na ocasião.

+Karina Bacchi revela o motivo de ter abandonado a carreira de atriz

Relembre

Anteriormente, em seu canal no Youtube, Karina explicou aos seguidores que não pode engravidar naturalmente. Segundo ela, ela teve uma ‘hidrossalpinge’, ou seja, um acúmulo de líquidos tóxicos nas trompas. Sendo assim, isso fez com que a famosa precisasse remover as trompas, e assim, se tornou infértil.

Mesmo após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi diz que não desistirá

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos