Após sentir fortes dores, cantor Waguinho é internado em hospital no Rio

0
Após sentir fortes dores, cantor Waguinho é internado em hospital no Rio - Foto: Reprodução/Instagram@cantorwaguinho
Após sentir fortes dores, cantor Waguinho é internado em hospital no Rio – Foto: Reprodução/[email protected]

De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o cantor Waguinho, 55 anos, deu entrada no Hospital Carlren; o hospital fica no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda segundo as informações, ele havia passado por uma cirurgia de retirada de cálculo renal.

P+risão de Waguinho deve ser decretada até amanhã

Estado de saúde do cantor Waguinho

Porém, fontes de dentro do hospital informaram que nesta quarta-feira (04), o músico voltou a ser internado na mesma unidade. Sendo assim, tudo aconteceu logo após o artista sentir fortes dores. Desse modo, Waguinho teve que ser operado novamente, mas se recupera bem. Em suma, ele está acompanhado de sua mulher Fabíola Bastos.

+Solange Gomes vai pagar R$ 1 mil a uma instituição após xingar cantor Waguinho

Saiba mais

Além disso, vale lembrar que a atual missionária Fabíola Bastos é casada há 22 anos com famoso. Aliás, quando o casal se conheceu, ela era modelo e desfilava seminua no Carnaval. Ele, por sua vez, era cantor de pagode, fazia parte do grupo ”Os Morenos” e vivia de noitada.

+Vocalista do Molejo faz grande revelação sobre famoso cantor: “Era fera quando cheirava”

Após divergências e um relacionamento instável, o casal se separou. A situação levou Fabíola, então com 19 anos, à depressão e mesmo com um filho pequeno, ela quase chegou ao suicídio. Ano passado a missionária contou como aconteceu a sua conversão e a de seu marido, em uma entrevista. Atualmente, o casal congrega na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, liderada pelo pastor Silas Malafaia. ‘‘Estávamos separados e o Waguinho ainda vivia na prostituição, nas drogas, e eu falei para Deus que queria ele transformado. Foi a mão de Deus.’‘, afirmou ela a princípio na ocasião.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.