Maiara, da dupla com Maraisa, foi colocada contra a parede pelo repórter Bruno Tálamo do Metrópoles. O profissional questionou se a cantora também teria uma lista de exigências, fazendo referência ao ex, Fernando Zor, que fez uma lista de características que considera num ‘mulher ideal’.
A artista fugiu do assunto, dizendo não saber sobre o que o repórter estava falando. Ela foi salva pela irmã Maraisa que respondeu: “A Maiara tem sim exigência, basta que seja homem, de qualquer idade e de qualquer tamanho”, ironizou. Maiara então respondeu: “A única exigência é que eu tenho é que meu DVD faça muito sucesso, é isso que eu tô vivendo agora”.
+ Maiara e Maraisa revelam novos planos para carreira: ”Energia maravilhosa”
Maiara fugiu de pergunta polêmica envolvendo Fernando Zor, e revelou o que tem de exigência! #mafe #maiara #fernandozor pic.twitter.com/DZmSJI20FH
— Thiago Sodré Jornalista (@focolarizando) November 15, 2022
Mais sobre Maiara e Fernando Zor
A tal lista a qual Tálamo fez referência trata-se das caraterísticas as quais Zor afirma ser imprescindível em uma mulher que ele considerada ”perfeita”. Porém, ele foi muito criticado e acusado de ”machismo” tendo em vista que algumas das exigências do cantor estão relacionadas a comportamentos do lar, como cozinhar e gastar pouco.
Fernando Zor e Maiara se separaram pela décima vez em setembro deste ano. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do site Metrópoles, a decisão de não repercutir o fim do namoro partiu da própria Maiara, com orientação de sua assessoria. O último término teria acontecido em meados de agosto, quando os dois deixaram de seguir um ao outro no Instagram.
Em julho, eles se separaram por duas semanas. Ao ser detonado em sua rede social, ele se defendeu: ”Uai, deixa nóis vivê do jeito q nóis achar bão ué!! As veis nóis da uma estranhada, mas num demora uma semaninha pra nois se embolar di novo! Nóis não deve nada pra ninguém, nois trabaia, nois ganha o nosso dinherin e nóis se ama (sic) ”, escreveu.
+ Simone celebra sucesso de Maiara e Maraisa: ”Muito especial”