Portal MSN

MSN

Após separação de Simaria, Simone desaba: ”Chorei muito”

A cantora e compositora Simone Mendes foi aos prantos ao relembrar separação da irmã Simaria. Confira detalhes!

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Simone (Foto: Reprodução/Globo)

A cantora de música sertaneja Simone Mendes, que fazia parte da dupla com Simaria, foi até uma de suas redes sociais para fazer um desabafo emocionante. A artista que teve que se separar recentemente da sua companheira de trabalho, por divergências internas e externas, comentou que após um momento delicado do dia de ontem, 31 de agosto, se emocionou bastante, onde Jesus tocou em seu coração e ela chorou muito.

Susto! Simone Mendes mostra preocupação com filha caçula após queda: “Meu Deus”

Em sua conta oficial do Instagram Stories a coleguinha resolveu abrir uma caixa de perguntas. E uma seguidora fez a seguinte pergunta: ”De onde vc tira tanta força, Simone mesmo com tanta luta sempre sorriso”. E ela repondeu: ”Sou bem forte, mas tem momentos que eu desabo. Ontem meu Jesus falou comigo poderosamente e eu chorei muito”, explicou a cantora. Em uma outra pergunta uma usuária indaga Simone sobre o casamento dela com Kaká e ela responde: ”A verdade é que nós sentimos que não dava pra viver longe um do outro”, diz.

Simone Mendes ganha declaração do marido, Kaká Diniz

Aindo dentro da dinâmica de interação na rede social, uma fã questiona: ”Qual o segredo de um casamento feliz?”. Ela responde: ”Jesus”. Outro pergunta do primeiro show solo que a sertaneja irá fazer e ela conta: ”Dia 04 ainda tenho data da dupla pra cumprir…Mas em breve avisarei minhas próximas datas solo”, informa. Outra comenta sobre a cirurgia que a cantora fez e ela explica: ”As vezes sou um pouco tímida. Mas sigo mostrando pro marido todos os dias”, destaca. Uma outra entatiza a importância e significado dos fãs para a artista e ela declara: ”Meu maior motivo pra seguir. São minha força.”, diz.

Storie de Simone (Foto – Instagram)

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024