Você deve ter visto aqui no Área VIP que a cantora, compositora e ex-‘A Fazenda’ Jojo Todynho e o oficial do Exército Lucas Souza se separaram, após algumas brigas, idas e vindas, eles terminaram de vez o casamento. Ontem, 02 de novembro, a artista chegou a postar um texto em uma de suas redes sociais e fez uma reflexão.
+ Após se separar de Jojo, Lucas dispara: ”É muita mulher. A lista tá grande”
Foi através de sua conta oficial do Instagram Stories que Todynho postou um texto lembrando da saudade do amor daqueles que já se foram. O texto começa dizendo o seguinte: ”Lembremos com carinho daqueles que amamos, mas que partiram antes de nós. Sinta saudade, mas não tristeza, pois apesar da ausência física, o amor permanece intacto.”
E continua: ”Recorde os momentos felizes, agradeça pela maravilhosa oportunidade de ter convivido com pessoas tão especiais e acredite no reencontro. Pois, para quem confia em Deus, a morte não é um adeus, mas um até breve.”, comunica. Na legenda da repostagem a cantora escreveu: ”Amarei eternamente, grata por todo o amor que recebe.”, disse Jojo.
Mais sobre Jojo Todynho e Lucas Souza
Lucas disse em seu Instagram que depois que retomou a relação com a cantora a vida deles se transformou em um inferno, por isso decidiu se separar novamente. Ele apontou: ”Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos botar um ponto-final na relação essa semana. Acredito que não tem mais volta dessa vez. A nossa relação foi boa até determinado momento. Dessa vez, ela que terminou. Não estávamos nos acertando mais. Depois que voltamos, foi um inferno”, relatou.
+ Jojo Todynho detona Léo Dias após matéria sobre ex-marido: ”Não vou ficar chorando”
Em uma publicação recente o Oficial declarou que existe uma lista enorme de mulheres querendo ficar com ele. Ele expõe: ”É muita mulher. A lista da grande. Meu bem, agora eu estou solteiro e eu faço da minha vida o que eu quiser. Eu fico com quem que eu quiser. Então agora, caguei. E pare por favor. Dê um tempo de paz, eu não aguento mais polêmica. Eu só quero paz na minha vida.”