A briga na justiça entre os filhos da atriz Betty Lago ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (10).
Isso porque Bernardo Lago, que é acusado de ter fraudado o testamento da mãe, participou de uma audiência onde ele foi excluído como gestor dos bens da artista.
+ Atriz Betty Lago pode ter sido induzida a assinar testamento antes de morrer
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, o jovem terá apenas cinco dias para organizar uma defesa e recorrer da decisão. Após isso, a justiça dará uma sentença em 15 dias.
+ Filho de Betty Lago é intimado a depor pela justiça após suspeitas de fraude
A versão de Bernardo
O filho da atriz Betty Lago quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as acusações de fraude no testamento da mãe, que surgiu na mídia nos últimos meses.
Através de um e-mail enviado ao programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, Bernardo comentou a briga na justiça por causa da herança da atriz.
+ Filho de Betty Lago é dado como morto durante briga por herança
Na declaração o rapaz diz que repudia as falsas acusações, e afirmou que esteve ao lado da mãe nos três anos em que ela lutou contra um câncer. Ele também afirma que o testamento foi escrito por vontade da própria atriz, desse modo, ela não foi influenciada por ninguém.
Bernardo ainda garantiu que a assinatura do documento aconteceu às claras, na casa em que Betty morava. “Todos que estavam presentes puderam presenciar a leitura na íntegra do testamento e na sequência todas as assinaturas foram concluídas”, diz o filho da artista.
Veja também:
- Confira a decisão da justiça no caso do cunhado de Ana Hickmann
- Sertanejo Fabiano Menotti leva calote milionário e aciona a justiça
- Sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago, é acionado pela justiça e grande segredo vem à tona