Mano Walter foi agredido em seu próprio show em Imperatriz, no Maranhão, com uma latinha de cerveja que foi arremessada por alguém do público direto em seu rosto.
O cantor precisou interromper o show na noite do dia (6) para receber atendimento médico. O ato foi gravado em vídeo e viralizado nas redes sociais nele é possível ver o exato momento que o cantor é atingido, infelizmente não foi possível localizar o indivíduo que arremessou a latinha no rosto do artista.
Segundo o jornal extra, o empresário de Mano Walter contou que a boca e o nariz do cantor sangraram com o impacto da latinha: “Ele estava cantando a última música quando um folião jogou a latinha cheia de cerveja no rosto dele. O microfone chegou a cair no chão, e ele ficou com a boca e o nariz sangrando muito na hora. Mano ainda ia cantar mais uma música, mas decidiu acabar o show ali na hora e ir embora. Ficamos perplexos com a falta de respeito“, disse.
+ Sertanejo fala sobre agressão e briga com o irmão
Cantor se pronuncia
Após o ocorrido, Mano Walter resolveu se pronunciar hoje e falar sobre o assunto, em seus stories no Instagram. O artista diz estar tudo bem e aproveitou para agradecer à todas as pessoas que se preocuparam com ele: “Eee minha rapaziada passando aqui rapidinho para dizer que tá tudo bem comigo né e agradecer a todos pela preocupação, recebi inúmeras mensagens, foi um pequeno corte mas graças a Deus tá tudo bem, Deus abençoe vocês ai e obrigado pelo carinho“, disse o cantor.
Veja o vídeo:
Confira também:
Colaborou: Matheus Silva