O jogador Luan, meia-atacante do Corinthians, deverá deixar o clube nos próximos meses e, hoje, 08 de julho, viralizou uma entrevista aonde o vice-presidente do Sport Recife, afirma que tem interesse no atleta do Timão e, que agora, ele precisa retornar o mesmo interesse ao clube.
Dessa forma, Augusto Carreras disse no podcast ‘Embolada’ que uma procura por acerto teria que partir do jogador, após o Leão ter tentado contratá-lo por duas vezes sem sucesso. “Eu não descarto. Mas o movimento agora tem que ser inverso. O movimento tem que partir do Luan para o Sport. Não do Sport para o Luan. Ele tem que mostrar desejo agora“, disse ele, no podcast.
+ Após agressão, Luan deve definir futuro no Corinthians nesta quarta
Em suma, vale lembrar, que Luan tem contrato com o Corinthians até o final deste ano e não joga desde fevereiro de 2022. Por fim, o jogador teve 50% dos direitos comprados pelo clube em 2020 por cerca de R$ 28,9 milhões, e recebe cerca de R$ 800 mil de salário para não atuar.
Corinthians lamenta agressão a Luan
Recentemente, por meio das redes sociais, o Corinthians compartilhou uma nota de repúdio após Luan ser agredido por alguns torcedores ao ser abordado na porta de um motel. “O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo“, iniciaram.
“O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020. Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta“, diz o comunicado.