Nesta segunda-feira, 21 de outubro, Cesar Tralli surpreendeu a todos ao mostrar a sala que é o ‘Centro de Operações em Tecnologia’, da TV Globo São Paulo. O apresentador do ‘Jornal Hoje’ explicou ao público como funciona tudo por lá e, além disso, elogiou os colegas que fazem a operação do que vai ao ar aos telespectadores.
“Olha a quantidade de tela que tem essa sala, que é o centro de operações de tecnologia. Tudo passa por aqui. Todos os sinais de vídeo, áudio. O Jornal Hoje inteiro passa aqui”, iniciou Tralli no feed do Instagram.
+ Cesar Tralli surge ao lado de Helô Pinheiro e se declara para sogra: “A melhor do mundo”
Adiante, o titular do ‘JH’ detalhou: “A minha comunicação com o jornal, com os repórteres na rua, o material que vem de fora, está tudo aqui. E aqui tem o nosso estúdio, está vendo? Eles [produtores] fazem todo o ajuste tecnológico para que as artes gráficas possam ficar lindas, bonitinhas no Jornal Hoje”.
Ele, então, resolveu brincar com o colega de produção: “Se der bobeira, é puxão de orelha, né?”, indagou o apresentador, gargalhando. “Um pouquinho só. Pequenininho, mas é”, respondeu o operador, que riu também.
+ Globo bate o martelo e define Cesar Tralli como substituto definitivo de William Bonner no JN
“Tem que deixar tudo lindo aqui”, afirmou César, que também rasgou elogios e mandou um recado aos amigos de emissora: “Parabéns, galera. Vocês não são fracos, não. Valeu”, disse ele, enaltecendo o trabalho da equipe.
Na legenda, Tralli ressaltou o elogio aos colegas e mandou um recado ao público: “Equipe maravilhosa! Timaço aqui sempre em campo pra ganhar o jogo. COT: Centro de Operações em Tecnologia. Muito obrigado pela permissão da visita. E por toda dedicação diária”, finalizou.
Confira:
Saiba mais sobre Cesar Tralli
Na última sexta-feira, 18, os internautas foram informados, com exclusividade pelo jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, que, nos bastidores da Globo, a grande dúvida é se William Bonner ficará até a próxima eleição ou não, que será realizada em outubro de 2026, para presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais: “A informação é que caberá a ele [William] decidir”, afirmou Ricco.
Adiante, Flávio Ricco também apontou que Tralli deve ser o substituto de Bonner no Jornal Nacional, quando o titular deixar a função: “Mas se existe a dúvida de até quando o Bonner irá, já tem o martelo batido que Cesar Tralli passará a ocupar o seu lugar. Substituto imediato”.
+ Cesar Tralli revela salvação e Ticiane Pinheiro faz confissão
Ricco ainda ressaltou que será da seguinte forma: “Mas só será como apresentador. Não será editor-chefe”, disse ele, já que Bonner tem as duas funções na Globo Rio.