No último fim de semana, David Brazil decidiu ir ao shopping fazer umas compras e dar uma voltinha. O problema é que, ao publicar sobre o passeio nas redes sociais, ele passou a receber algumas críticas por ir ao local no meio da pandemia de coronavírus.
Irritado, o famoso publicou alguns vídeos nesta segunda-feira (29) para falar sobre os ataques que vem sofrendo.
+David Brazil surpreende com cantada quente sobre sertanejo Mateus e oferece selinho
Após ser atacado por ir ao shopping, David Brazil rasga o verbo
“Ai, gente, sem saco pra esse povo infeliz, hipócritas, que ficam só criticando. Esse pela saco já foi lá e apagou o post, ele fica postando que tá louco para fazer festas clandestinas, ai vem me criticar porque eu fui ao shopping? Se tá aberto é para quê? É enfeite? É só para as pessoas irem lá de enfeite? Se o comércio está aberto, quatro meses depois de uma porrada nos comerciantes, nos funcionários, nas pessoas que dependem do emprego, se tá aberto é só enfeite?”, questionou ele.
+David Brazil revela cirurgia plástica de Amin Khader: Quer voltar 20 anos mais jovem
“Não sou hipócrita, trabalho com a verdade…Se abrirem hoje restaurantes, vou sim, sento, posto, divulgo, dou caixinha pro garço, e foda-se quem não gostar”, completou ele.
Famoso explica situação
Antes de desabafar nesta segunda, o artista já havia comentado sobre a ida ao shopping em vídeos publicados ontem. Na ocasião, David falou que estava indo ao local para ajudar os comerciantes e vendedores que precisam vender para continuar comendo em um momento tão complicado por conta da crise de coronavírus.
+Fã tatua rosto de David Brazil na panturrilha
Mais cedo, ele ainda mandou uma indireta, no Instagram, com um post dizendo “evite pessoas negativas” e disparou: “Comigo elas não se criam”.