fbpx

Após ser baleado, Borat de ”Amor e Sexo” mostra vídeo se recuperando e pede por orações

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após ser baleado, Borat de ''Amor e Sexo'' mostra vídeo se recuperando e pede por orações - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Após ser baleado, Borat de ”Amor e Sexo” mostra vídeo se recuperando e pede por orações – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Bruno Miranda, que interpretava o personagem ‘Borat‘ no programa “Amor e Sexo”, na Rede Globo, compartilhou um vídeo em que faz um exercício de caminhar no corredor do Hospital Municipal Lourenço Jorge. Antes de mais nada, vale lembrar que o assistente de palco de Fernanda Lima foi baleado na quarta-feira passada (25), logo após uma confusão de trânsito no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele mostrou um registro onde se recupera fazendo uma caminhada de 100 metros.

+Após ser baleado, Borat do “Amor e Sexo”, publica foto de sua cicatriz

Bruno Borat mostra recuperação, após ser baleado no Rio de Janeiro

Reaprendendo a andar. Aceitando orações!”, escreveu o ator na ocasião. Logo em seguida ele publicou em seu próprio Instagram o vídeo.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Em suma, Bruno já havia mostrado sua rotina de exercícios ontem (01), quando compartilhou que estava se levantando e dando poucos passos. Sendo assim, são os primeiros passos desde o ocorrido. “Os primeiros passos a gente nunca esquece“, legendou por fim.

Confira:

O ator está na enfermaria

Enfim, até ontem (01), o ator apresentava melhoras no quadro. Além disso, Borat deixou a CTI na segunda-feira (30), e já estava na enfermaria, mas ainda sob cuidados médicos. Afinal, o tiro que levou atravessou o abdômen, perfurou o rim e fez duas perfurações no intestino.

Vou ter que esperar para ver se o rim e o intestino vão voltar a funcionar. Tenho que cuidar direitinho dos pontos para não infeccionarem.“, disse, de acordo com entrevista à Quem, nessa terça-feira.

Em consequência, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência assim que chegou ao hospital e ficou internado na CTI na semana passada. Apesar de a situação ser delicada, Borat vem levando tudo com leveza. Ontem, por exemplo, publicou uma foto de sua cicatriz. ”Marca do renascimento!!!”, disse.

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos